segunda-feira, 18 de junho de 2012

Menção Especial

Hoje tive uma ótima notícia!

Minha ilustração foi selecionada entre as vinte na Competitiva Nacional de Ilustração organizada pela UNOPAR.

Eu queria mesmo era ficar entre os três primeiros colocados, hehe, mas infelizmente não foi dessa vez =/.

Estou muito satisfeito com a menção honrosa que pra minha surpresa recebeu um plus inesperado: dentre as vinte menções, o meu trabalho e o de um colega estão como "Menção Especial". Isso quer dizer que nossos trabalhos se destacaram entre os outros vinte? Que legal.

Segue a ilustração em questão:



Os 50 trabalhos pré-selecionados estarão em exposição no III Salão Nacional de Ilustração da UNOPAR.

Parabéns aos demais colegas!

Obrigado aos organizadores do concurso. Parabéns pela organização e qualidade. Que a UNOPAR continue trazendo este evento que é tão importante para nós, que estamos engatinhando nessa área fantástica da ilustração.

abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário